Quatro detidos com drogas em Santo Antônio de Pádua

rgtyuio
Fotos: SF Notícias

Quatro pessoas foram detidas com drogas em Santo Antônio de Pádua, sendo duas delas, dois adolescentes.

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, Eduardo Vaz Castelano, as guarnições da Supervisão de Graduado e do setor “K”, abordaram um veículo que estavam praticando direção perigosa no centro de Pádua.

Dentro do veículo que era conduzido por T.S.T., de 21 anos, os policiais encontraram três pedaços de cigarro de maconha e um triturador de drogas. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

Ainda em Pádua, um homem foi detido durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no Beco do Levi, próximo à divisa com a cidade mineira de Pirapetinga.

wdefrgtyuiHomens do Serviço Reservado e da Operação Divisa, encontraram um papelote de cocaína, material para endolação e dois celulares, provenientes de furtos. O suspeito identificado como G.R.O., tentou se desfazer do material ao perceber a chegada do policial, mas foi detido e encaminhado para a 136ª Delegacia.

Ainda de acordo com Castelano, mais duas pessoas, sendo elas, dois adolescentes, foram detidos com uma bucha de maconha em Pádua. Eles foram abordados próximo ao Fórum.

Os menores identificados como G.P.D., conhecido como Gabrielzinho, e L.N.S., também foram encaminhados para a delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress