Quatro detidos com roupas furtadas em loja de São Fidélis

roupas-furto
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três homens e uma mulher foram detidos acusados de serem os autores do furto em uma loja de roupas ocorrido na madrugada da última quarta-feira (28.09) no Centro de São Fidélis. Eles foram encontrados por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) do 8º BPM em um roupas-furto-3apartamento localizado na Rua Barão do Amazonas, no Centro de Campos.

Segundo informações dos policiais militares, a guarnição foi até o apartamento após reconhecer os envolvidos pelas imagens do circuito de monitoramento da loja, que foram divulgadas pela imprensa local. Eles já possuem passagens por outros crimes. No apartamento onde os acusados estavam, os policiais encontraram parte das roupas furtadas na loja, cinco celulares, três carregadores, três cabos USB e R$60,00 em espécie.

Dois dos quatro detidos confessaram o furto. Eles contaram que o restante das roupas e a televisão foram vendidos para comerciantes do Mercado Municipal de Campos. Um deles contou que os celulares – que estavam embalados com fitas – seriam jogados pelo muro do presídio feminino para sua companheira, que está presa. Os bandidos relataram ainda que estiveram em São Fidélis na parte da manhã, andaram pela cidade para escolher a loja e voltaram na parte da noite para realizarem o furto. Todos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, em São Fidélis, onde prestam depoimentos nesse momento.

roupas-furto-2

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress