Quatro detidos transportando drogas em táxi de Macaé para Conceição de Macabu

No veículo os policiais encontraram 193 tabletas de maconha e 63 sacolés de cocaína. Para um dos acusados havia um mandado de prisão em aberto
Fotos: PM

Quatro homens foram encaminhados para a delegacia após policiais militares terem encontrado drogas sendo transportadas em um táxi em Macaé. Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, o táxi foi abordado após a sala de operações do batalhão ter recebido uma denúncia de que o veículo havia deixado a favela da Malvinas com destino ao município de Conceição de Macabu com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

O táxi foi abordado na RJ-106, no trevo de Cabiúnas, próximo ao Corpo de Bombeiros. Dentro do veículo – no assoalho entre o banco do motorista e o banco de trás – os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 193 tabletas de maconha e 63 sacolés de cocaína.

Para um dos acusados, identificado como Jeferson da Silva, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Os quatro foram encaminhados para a delegacia de Macaé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress