segunda-feira , 16 setembro 2019

Quatro feridos após carro bater em árvore na RJ-186 Acidente aconteceu no trecho que pertence ao município de São José de Ubá

Acidente aconteceu no trecho que pertence ao município de São José de Ubá

Fotos: BPRv

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (14/06) na RJ-186, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em um carro que colidiu fortemente contra uma árvore às margens da rodovia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente aconteceu na altura do KM 64, na localidade de São Domingos, no município de São José de Ubá.

Ainda de acordo com o BPRv, no veículo havia um homem, de 46 anos, e três mulheres; uma de 33, uma de 38 e uma terceira de 40 anos. Os quatro foram socorridos pela ambulância da Prefeitura de São José de Ubá e encaminhadas ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Pelo menos duas das vítimas foram socorridas com ferimentos considerados graves. O SF Notícias entrou em contato com o hospital, mas fomos informados que a unidade não divulga o estado de saúde de seus pacientes.


Mais do SFn