Quatro pessoas são detidas com drogas em Itaocara e Aperibé

qswdefrgthyjuiu
Fotos: SFnoticias/PM

Quatro pessoas foram detidas com drogas durante este sábado (28/11) no municípios de Itaocara e Aperibé.

O primeiro caso aconteceu em um bar próximo ao Estádio José Gonçalves Brandrão Filho no município de Aperibé, onde os policias foram cumprir um mandado de busca e apreensão. Durante buscas no estabelecimento, os PMs encontraram um pequeno pedaço de maconha, um papelote de cocaína, cigarros, certa quantia em dinheiro, comprimidos de cor azul, que segundo acusado se tratava de comprimidos de “Pramil” e material para endolação de drogas.

O proprietário do bar foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado. Já em Itaocara, outras três pessoas também foram detidas com drogas, sendo duas delas, no Morro do Eucalipto.

asxcvbnjhmklSegundo informações do comandante do 36ª Batalhão, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, os policiais abordaram um casal em atitude suspeita, e encontraram quatro papelotes de cocaína.

Já no bairro Cidade Nova, um jovem identificado pelas iniciais B.S.S., de 27 anos, também foi detido com droga. Com ele, os policias do PATAMO encontraram dois papelotes em pedras de crack. Segundo os PMs, o suspeito foi abordado no momento em que descia do Morro do Eucalipto.

Os três detidos em Itaocara, foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal do município, onde os casos foram registrados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress