sexta-feira , 14 dezembro 2018

Quatro presos por tráfico de drogas em Cantagalo e Cordeiro Os policiais prenderam dois homens e duas mulheres

Os policiais prenderam dois homens e duas mulheres

Foto: SF Notícias

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em duas cidades da Região Serrana nos últimos três dias. Uma quinta pessoa foi detida. Em Cantagalo, duas mulheres – uma de 23 e outra de 38 anos – foram presas juntamente com um homem de 23 anos com sacolés de cocaína e dinheiro. Outras duas pessoas também foram encaminhadas para a delegacia, mas liberadas após prestarem depoimento.

Segundo a PM, durante a ação, no São Pedro I, foram apreendidos 20 sacolés de cocaína e R$ 126,00 em espécie. Os envolvidos foram abordados após denúncias de que as mulheres estavam vendendo entorpecentes. O trio foi autuado por tráfico de drogas.

Ainda em Cantagalo, no São José, um homem foi detido com cinco capsulas de cocaína na Rua Azer Ribeiro. Segundo a PM, ele foi flagrado escondendo algo em um muro na rua. A droga apreendida estava em um buraco no mesmo muro. Os policiais foram ao local após denúncias de tráfico. Quando chegaram ao ponto indicado pela denúncia, um suspeito fugiu e não foi encontrado. A guarnição decidiu permanecer em um ponto estratégico e conseguiu fazer o flagrante. O rapaz foi autuado por posse e uso de entorpecente.

Já em Cordeiro, um jovem de 21 anos foi preso com quatro pinos de cocaína, 18 sacolés de maconha, R$ 15,00 em espécie e 18 sacolés plástico para endolação. Ele foi abordado na Rua Padre André Boa Ventura, após denúncias de tráfico de drogas. Parte do material estava com ele, e a outra parte, em sua residência.


Mais do SFn