Quatro suspeitos detidos com droga e dinheiro em Friburgo

sADFGHJK
Fotos: SF Notícias

Quatro pessoas foram detidas com cocaína e dinheiro no início da noite deste sábado em Nova Friburgo. Segundo informações dos policiais do Regime Adicional de Serviço(RAS), as guarnições foram deslocadas para o escadão no Alto de Olaria, após uma informação passada pela sala de operações do 11º BPM, de que um grupo estaria traficando no local.

Chegando no escadão que fica localizado na Rua Gago Coutinho, as equipes se dividiram e cercaram o local, onde quatro pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, foram detidas com droga e dinheiro.

Ao todo os policiais encontraram com eles, dez papelotes de cocaína e R$ 2.145,00 em espécie. Na delegacia, o adolescente identificado pelas iniciais  M.S.F.J., assumiu ser o proprietário da droga, e foi autuado no artigo 33 por tráfico, e os demais, no artigo 28 como usuários.

Ainda de acordo com o Tenente Andrade, Sargento Jayme, Sargento Medeiros, e Soldado Silva Mello, que estavam nas guarnições do RAS, o adolescente seria um dos envolvidos na troca de ticos com o Grupamento de Ações Táticas no mês de abril.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress