segunda-feira , 27 janeiro 2020

Queda de árvore provoca acidente entre São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena Uma carreta e um carro acabaram colidindo em um tronco de uma árvore que caiu na RJ-172

Uma carreta e um carro acabaram colidindo em um tronco de uma árvore que caiu na RJ-172

Fotos: Nestor Lopes

Parte de uma árvore caiu e provocou um acidente na manhã desta quinta-feira (12/12) na RJ-172, no município de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. Segundo informações obtidas pela redação do SF Notícias, um tronco grande de uma árvore caiu na rodovia e, os condutores de uma carreta e de um carro, que passavam na hora, não conseguiram desviar. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de São Sebastião do Alto foram ao local e informaram que não houve vítimas.

O acidente aconteceu na altura do KM 17, no trecho que pertence ao município do Alto, no trecho que faz divisa com Santa Maria Madalena, mas a Defesa Civil do município informou que não foi acionada. O Corpo de Bombeiros de Cordeiro, que é responsável pelo trecho, também não foi acionado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não houve vítimas. O local foi limpo e sinalizado pelos militares. O local do acidente fica antes da ponte do trevo de Manoel de Moraes, que pertence a Trajano de Moraes.

Mais do SFn