sexta-feira , 14 dezembro 2018

Quedas de energia provocam suspensão no abastecimento de água em São Fidélis Com as várias quedas de energia, a Cedae desinstalou a bomba como forma de precaução após a mesma apresentar anormalidade

Com as várias quedas de energia, a Cedae desinstalou a bomba como forma de precaução após a mesma apresentar anormalidade

Várias quedas de energia foram registradas nesta quinta-feira (06/12) em São Fidélis. O centro do município foi o mais afetado. Em uma dessas quedas, a bomba da Companhia Estadual de Água e Esgoto (CEDAE) apresentou um barulho estranho, e foi desinstalada como forma de precaução.

Segundo a estatal, moradores de bairros considerados altos devem economizar água, como pontos da Vila dos Coroados, da Ipuca, o São Vicente, Montese, Chatuba, Parque Tinola, pontos do Barão de Macaúbas, Penha e Recanto da Penha.

O abastecimento será normalizado nesta sexta-feira (07). Nossa redação entrou em contato com a Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade, para saber o que provocou essas quedas, mas ainda não recebemos um posicionamento.


Mais do SFn