Querido em São Fidélis, guarda municipal morre após sofrer infarto enquanto trabalhava

Paulo Roberto trabalhava há 20 anos como guarda e usava a farda com muito orgulho
Fotos: Reprodução/ Guarda Municipal

São Fidélis acordou de luto nesta terça-feira (03/07) devido à morte do guarda municipal Paulo Roberto de Almeida, muito querido pelos moradores. Paulo tinha 53 anos e sofreu um infarto enquanto trabalhava, na tarde desta segunda-feira (02/07).

O guarda estava na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro, quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas não resistiu.

Em seu perfil em uma rede social, a Guarda Municipal de São Fidélis lamentou a morte de Paulo, que trabalhava há 20 anos como guarda. “É com uma enorme dor, que a Guarda Municipal de São Fidélis informa que perdeu um grande Guerreiro na tarde desta segunda vítima de um infarto. O guerreiro morreu trabalhando,vestindo a farda que ele usava com todo o orgulho! Adeus companheiro, está doendo muito, mas tenho certeza que vc tem um bom lugar reservado para vc. A família azul Marinho deseja que Deus conforte a família do nosso Guerreiro!!!”

Moradores também lamentaram o falecimento do guarda: “Morreu fazendo o amava!! Deixa uma grande lacuna!!”; “Grande amigo, pessoa de um astral e alegria de viver incrível, foi meu amigo em momentos diferentes de minha vida, um cara sempre pronto a servir, trabalhador e querido por todos que conviveram com ele”.

O corpo está sendo velado na capela do Semaf e será sepultado às 10h no cemitério municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress