segunda-feira , 11 dezembro 2017

Realizado em novo horário, desfile do padroeiro movimenta São Fidélis nesta sexta Evento promete atrair dezenas de fidelenses

Evento promete atrair dezenas de fidelenses

Fotos: SF Notícias

O desfile cívico, escolar e militar, que comemora o feriado de Tiradentes, o aniversário de 167 e o dia do padroeiro de São Fidélis será realizado nesta sexta-feira (21/04) em novo horário, às 16h.

A cidade já está em clima de festa e o evento promete atrair dezenas de fidelenses para a Avenida Sete de Setembro, principal via do Centro que será interditada.

Tradicionalmente, o desfile será aberto pela Associação Musical 22 de Outubro, seguida Tiro de Guerra e o Corpo de Bombeiros. Posteriormente, a Academia Fidelense de Letras, secretaria de Assistência Social, Educandário Rainha dos Apóstolos, Colégio Estadual Geraque Collet, colégio Estadual de São Fidélis, Colégio Estadual Elvídio Costa e Colégio Fidelense passam na avenida.

Após o desfile, atrações como a “Roda Cultural” e uma exposição fotográfica movimentam o Jardim Presidente Vargas e o Solar Barão de Vila Flor.


Mais do SFn