sexta-feira , 14 dezembro 2018

Recenseamento obrigatório começa dia 11 para todos servidores do RJ nascidos em dezembro O recenseamento deverá ser feito por todos os 455.570 servidores do estado do RJ ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta

O recenseamento deverá ser feito por todos os 455.570 servidores do estado do RJ ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta

Foto: reprodução

O Governo do Estado do Rio inicia, no próximo dia 11, o recenseamento obrigatório para os servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos em dezembro, que terão até o dia 24 do mesmo mês para realizar o procedimento em uma agência do Bradesco.

A atualização cadastral começou a ser feita no mês passado para os nascidos em novembro. Quem nasceu em janeiro deverá aguardar o próximo mês e assim por diante. O projeto é coordenado pela Secretaria de Fazenda e Planejamento e pelo Rioprevidência.

O recenseamento deverá ser feito por todos os 455.570 servidores ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta, e poderá ser realizado em qualquer agência Bradesco do país, sempre nos dias úteis de 11 a 25 do mês de aniversário. O procedimento é uma medida do Plano de Recuperação Fiscal do Estado do Rio e tem como objetivo promover a melhoria da base de dados da folha de pagamento do funcionalismo.

A atualização cadastral obrigatória será destinada aos servidores do Poder Executivo e abrangerá os órgãos que fazem parte da folha de pagamento administrada pela Fazenda. Informações nos sites www.fazenda.rj.gov.br e no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br).


Mais do SFn