segunda-feira , 27 maio 2019

Região ainda pode ter chuva forte nesta quinta: temperaturas caem Tempo permanece instável nos próximos dias e temperatura não deve subir muito

Tempo permanece instável nos próximos dias e temperatura não deve subir muito

A frente fria que mudou o tempo no estado do Rio de Janeiro causou queda de temperatura e chuva forte em alguns municípios. Segundo a Climatempo, a entrada de ar frio de origem polar combinado com muita nebulosidade e chuva foi o que derrubou a temperatura.

Com a persistência da nebulosidade, do vento frio e da chuva, a temperatura não vai subir muito nos próximos dias. Hoje a chuva pode cair de forte a moderada intensidade no Norte/Noroeste Fluminense, ainda segundo a Climatempo.

A infiltração de umidade marítima é grande nos próximos dias e o tempo permanece instável em todo o estado do Rio de Janeiro. Até o domingo, a chuva poderá causar problemas em diversas regiões.

Nesta quarta foram registrados 48.4 mm no bairro Dezessete em Pádua. A chuva causou transtornos aos moradores (foto), reveja AQUI. Também choveu em Friburgo, 45.81 mm somente em Lumiar; Em Dores de Macabu, Campos, foram 50 mm.


Mais do SFn