quarta-feira , 12 dezembro 2018

Região deve ter virada no tempo nos próximos dias Nesta terça (02) ainda podem ocorrer pancadas de chuva localizadas em algumas áreas

Nesta terça (02) ainda podem ocorrer pancadas de chuva localizadas em algumas áreas

Fotos: SF Notícias

A primavera começou há poucos dias e já trouxe muito calor para os cariocas e fluminenses, além de temporais registrados em algumas áreas do Estado. Nesta terça, o sol brilha forte e o aquecimento vai ajudar a formar algumas nuvens carregadas, segundo a Climatempo. Podem ocorrer pancadas de chuva localizadas, acompanhadas de trovoadas e raios.

É a partir de quinta-feira que o tempo deve mudar em todo o estado. A passagem de uma frente fria aumenta a nebulosidade e as temperaturas já começarão a cair. Na sexta (05), ainda segundo a Climatempo, o estado sente a influência do ar polar. Será um dia úmido, com chuva e temperaturas amenas.

Mas, o calorão não vai demorar a voltar. Já no sábado a tendência será da diminuição da instabilidade e a previsão é de tempo aberto para o domingo de eleições. A população voltará a sentir o desconforto com o retorno do calor.

 


Mais do SFn