Região em alerta para alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas de perigo para o grande acumulado de chuva em municípios do Norte, Noroeste e Região Serrana
Natividade ontem

Os municípios do Norte, Noroeste Fluminense e Região Serrana permanecem em alerta para alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios devido ao acumulo de chuva. 

Ontem (20) um temporal provocou uma enxurrada pelas ruas de Natividade, no Noroeste Fluminense (Reveja a matéria AQUI). Na noite de domingo (19), a chuva forte provocou alagamentos, queda de um muro e um deslizamento (Reveja a matéria AQUI). Pelo menos seis pessoas tiveram que deixar as suas residências no município.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas de perigo para o grande acumulado de chuva em municípios do Norte, Noroeste e Região Serrana. O alerta é válido até às 15h0min de hoje (21/11).

Segundo o Instituto, pode ocorre chuva entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, alagamentos, deslizamentos de encostas e até transbordamentos de rios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress