segunda-feira , 9 dezembro 2019

Região esquenta antes de passagem de frente fria: risco de temporais aumenta na quinta Segundo a Climatempo, a Região Serrana já pode ter pancadas de chuva nesta quarta

Segundo a Climatempo, a Região Serrana já pode ter pancadas de chuva nesta quarta

O sol aparece forte em todo o estado do Rio nesta quarta-feira (27/11) e a temperatura sobe nessa manhã, e deve passar dos 30°C. Segundo a Climatempo, o calor antecede uma virada do tempo, que acontecerá com a chegada de uma nova frente fria. Nesta quarta, algumas regiões do Rio, como a Serrana, já devem ter pancadas de chuva à tarde e à noite. Entretanto, ainda segundo a Climatempo, o Norte/Noroeste fluminense, que tiveram chuva muito volumosa na semana passada, continuam sem chuva nesta quarta. A previsão é de que o tempo vire de vez nesta quinta-feira (28).

A Climatempo informa ainda que há risco de temporais na quinta-feira. Será um dia com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora, que pode ser moderada a forte em vários momentos. A maioria das regiões fluminenses devem ter chuva já pela manhã. Na sexta-feira (29) o tempo segue instável e a temperatura cai, ficando abaixo dos 26°C, com chuva previsão de mais chuva para o final de semana. Até o momento, o Instituto Nacional de Meteorologia e o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos não emitiram alertas para temporais na região.

Mais do SFn