quinta-feira , 18 abril 2019

Região pode ter chuva forte nesta terça, alerta CPTEC Aviso é válido para São Fidélis, Cambuci, Itaocara, Pádua, Friburgo, Cordeiro e outras cidades

Aviso é válido para São Fidélis, Cambuci, Itaocara, Pádua, Friburgo, Cordeiro e outras cidades

O ar muito quente que estava sobre o estado do Rio, a influência de uma baixa pressão atmosférica próxima ao litoral sul fluminense e a aproximação de uma circulação de ciclônica em médios níveis atmosféricos provocaram chuva forte em algumas áreas nesta segunda, segundo a Climatempo.

Já nesta terça (09/04) mais regiões do estado podem ter chuva forte. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos emitiu um novo alerta de atenção para chuva intensa e acumulado de chuva, válido até às 23h59min.

O aviso é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São joão da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.


Mais do SFn