Região pode ter chuva forte nos próximos dias Passagem de uma frente fria vai reforçar as áreas de instabilidade sobre o Sudeste

Passagem de uma frente fria vai reforçar as áreas de instabilidade sobre o Sudeste

Fotos: Reprodução

A semana começa com previsão de chuva para grande parte da região, por conta da passagem de uma frente fria pelo litoral do Sudeste, que organiza áreas de instabilidade sobre o estado do RJ, segundo a Climatempo.

O dia promete ser marcado por predomínio de muitas nuvens. O sol vai aparecer pouco e pode chover a qualquer hora do dia, com risco de chuva forte a partir da tarde. Nesta terça, a chuva forte se concentra no estado do Rio de Janeiro e a capital fica em alerta para o alto risco de temporais, com raios, rajadas de vento e chuva volumosa, ainda segundo a Climatempo.

Já na quarta, as instabilidades se afastam e o sol volta a predominar em praticamente todo o Sudeste. Mas, de acordo com a Climatempo, o tempo continua instável entre a Região dos Lagos, Norte Fluminense, Zona da Mata Mineira e sul do Espírito Santo e há risco de chuva forte, principalmente no norte do Rio.


Mais do SFn