Região pode ter novos temporais neste sábado, alerta o CPTEC

Nesta sexta, cidades da Serra foram atingidas por fortes temporais; Também houve registro de granizo em distrito de Cambuci

O fim de semana ainda será marcado por bastante sol em todo o estado do Rio de Janeiro, mas as condições de chuva começam a aumentar com a aproximação de uma nova frente fria no domingo (23), segundo a Climatempo.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, CPTEC, emitiu um novo aviso de atenção para temporais. Segundo o órgão, pode ocorrer chuva forte, acompanhada de raios e vendaval, a partir da tarde deste sábado (22).

Desta vez o aviso abrange Cambuci, Pádua, Itaocara, Aperibé, Miracema, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Friburgo, Macuco, São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena.

Na tarde desta sexta, fortes temporais com raios, chuva forte e até granizo provocaram estragos em cidades da Serra, como Petrópolis, Teresópolis e Friburgo. Estes municípios podem voltar a ter temporais hoje. No Noroeste Fluminense houve registro de granizo no distrito de São João do Paraíso em Cambuci.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress