Foto: Reprodução

Região Serrana continua em atenção para chuva forte Áreas de instabilidade que avançaram de São Paulo e de Minas, associadas a uma frente fria, espalharam nuvens carregadas sobre o RJ

Áreas de instabilidade que avançaram de São Paulo e de Minas, associadas a uma frente fria, espalharam nuvens carregadas sobre o RJ

Fonte:

Áreas de instabilidade ainda atuam sobre o estado do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (11/10) mantendo o céu variando de nublado a parcialmente nublado. Com isso, algumas áreas podem ter chuva forte ao longo do dia.

Segundo o Boletim Hidrometeorológico do Instituto Estadual do Ambiente, há possibilidade de ocorrência de chuva moderada e ocasionalmente forte. A chuva deve ser mais forte nas áreas que fazem divisa com Minas Gerais.

Já para o feriado a previsão é de que a nebulosidade e as condições para chuva diminuam sobre o estado do Rio de Janeiro com o afastamento da frente fria. Ainda tem previsão de alguma chuva, mas já com a presença do sol por várias horas, segundo a Climatempo. A temperatura sobe e a sensação à tarde já será de abafamento.


Mais do SFn