Região tem previsão de fortes rajadas de vento com aproximação de frente fria O tempo vira de vez nesta terça e além das fortes rajadas de vento, o estado terá um dia úmido, com chuva e queda de temperatura

O tempo vira de vez nesta terça e além das fortes rajadas de vento, o estado terá um dia úmido, com chuva e queda de temperatura

Fotos: SF Notícias

A aproximação de uma nova frente fria começa a mudar o tempo no estado do Rio nesta segunda (03/09). A temperatura não deve subir tanto como ontem e a principal mudança hoje é com relação aos ventos, que vão aumentar de intensidade até a noite, segundo a Climatempo.

O sol ainda aparece por todo o estado e as rajadas de vento já começaram a ser percebidas desde a madrugada na região serrana. Com o deslocamento da frente fria, que ainda está próxima a São Paulo, as rajadas de vento tendem a aumentar, ainda segundo a Climatempo. Nesta segunda elas podem chegar aos 60 km/h, já nesta terça a até 80 km/h.

O tempo vira de vez nesta terça e além das fortes rajadas de vento, o estado terá um dia úmido, com chuva e queda acentuada nas temperaturas. A chuva deve até cair com moderada intensidade, mas sem alerta para temporais.


Mais do SFn