Rema Campos conquista duas medalhas na 1ª etapa do Carioca de Remo

rema campos 1
Fotos: Projeto Rema Campos

Foi dada a largada para a temporada das competições de Remo do Rio de Janeiro. No último domingo (22), a Lagoa Rodrigo de Freitas recebeu a primeira etapa do Campeonato Estadual da modalidade, que contou com as principais equipes cariocas, reunindo a maioria dos melhores remadores do Brasil. Representante do interior fluminense, a equipe Rema Campos, de Campos dos Goytacazes, teve uma ótima participação, ficando na quarta colocação, atrás apenas dos times da capital.

A melhor prova disputada pelo Rema Campos foi o Single Skiff  Aspirante Masculino, com Lucas Lopes, que chegou em terceiro e conquistou a medalha de bronze, repetindo o resultado obtido no Brasileiro de Barcos Curtos. Na mesma prova, Inguerson de Souza Silva ficou fora do pódio. No Single Skiff Infantil Feminino, Jéssica Inácio surpreendeu as adversárias e também foi bronze. No Single Skiff Infantil Masculino, Antônio Cunha Nunes foi o sexto colocado, mesma posição de Daynara Batista no Single Skiff Junior A Feminino, prova em que Brenda Pereira dos Santos concluiu no quinto lugar.

Os bons resultados garantiram aos remadores campistas a quarta colocação da regata, com 16 pontos, atrás apenas de Botafogo, Vasco e Flamengo, que foi o grande campeão. Já na pontuação do campeonato geral, o Rema Campos conta com 10 pontos, também em quarto lugar, na frente de Guanabara, Escola Naval e Piraquê. A segunda de quatro etapas do Carioca de Remo está marcada para o dia 20 de setembro, e terá novamente a presença do Rema Campos, assim como as duas seguintes, que acontecem em 11 de outubro e 01 de novembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress