sexta-feira , 17 agosto 2018

“Remada do Padroeiro” e vários eventos esportivos marcaram a Festa de São Fidélis Futevôlei, encontro de jipeiros, passeio ciclístico, trilhão e Motocross

Futevôlei, encontro de jipeiros, passeio ciclístico, trilhão e Motocross

Fotos: divulgação

A Festa de São Fidélis vai ficar marcada pelo eventos esportivos que aconteceram nos últimos dias, entre eles, a “Remada do Padroeiro”. Provida pela ONG Terra Viva Eco Turismo com a Associação Norte Fluminense de Stand Up Paddle (ANF-SUP), a remada percorreu 17 quilômetros do Rio Paraíba do Sul, saindo da Ponte Metálica indo até o Espaço Barroco Eventos, às margens da RJ-158.

Durante a festa também aconteceu o tradicional campeonato de futevôlei, que contou com a presença de atletas de várias cidades do Estado,  de outros Estados até estrangeiros. O primeiro lugar ficou com a dupla Ovelha e Hiltinho, de Maceió. A segunda colocação ficou com o fidelense Luciano Almeida e o mineiro LalaZinho. Em terceiro ficou Anderson Águia do Rio de Janeiro e Tatá de Alagoas. Em quarto, Marcelinho e Eduardinho do Rio de Janeiro.

Ainda durante a festa aconteceram outros eventos esportivos, como o tradicional encontro de jipeiros, o passeio ciclístico do padroeiro, o trilhão e o campeonato de Motocross.


Mais do SFn