segunda-feira , 18 junho 2018

Representando o Brasil, fidelense fica em 3º no Sul-Americano de Futevôlei no Paraguai Campeonato foi disputado no distrito de Hernandarias, no Alto Paraná

Campeonato foi disputado no distrito de Hernandarias, no Alto Paraná

Fotos: arquivo pessoal

Mais uma vez representando o Brasil em um campeonato fora do país, o atleta fidelense Luciano Almeida conquistou um lugar no pódio. Ele e mineiro Lalazinho ficaram em 3º lugar no Campeonato Sul-Americano de Futevôlei disputado neste final de semana no Paraguai.

Na semifinal Luciano acabou sofrendo uma lesão no joelho e não conseguiu terminar a partida. A dupla vencia por 9 a 6 a dupla Marcelinho e Eduardinho quando Luciano sofreu a lesão.

Em entrevista ao SF Notícias Luciano disse que fará uma ressonância quando chegar a São Fidélis para descobrir a gravidade da lesão. “Quero agradecer ao meu parceiro Lalazinho e pedir desculpas por não conseguir terminar a partida. Agradeço a todos que torceram e torcem pela dupla.. quero dizer a todos que estou bem e não foi nada demais”, disse o atleta.

A dupla também representou o Santos no campeonato de clubes 4×4. A equipe do time paulista foi eliminada nas quartas de final.


Mais do SFn