terça-feira , 19 setembro 2017

Residência é invadida e moto furtada em São Fidélis: veículo foi recuperado horas depois Moto foi encontrada abandonada horas depois no bairro São Vicente

Moto foi encontrada abandonada horas depois no bairro São Vicente

Foto: PM

Uma moto que havia sido furtada em uma residência na madrugada desta sexta-feira (16/06) no bairro São José Operário foi encontrada abandonada horas depois no bairro São Vicente, em São Fidélis.

A moto foi encontrada na Rua da Ladeiras, no bairro São Vicente. Moradores do local contaram que o veículo foi deixado no local por um homem negro e magro. De acordo com informações da Polícia Militar, a residência localizada na Rua Sanches da Costa foi invadida durante a madrugada.

Além da moto, recuperada horas depois, também foi levado um aparelho celular. O celular estava conectado ao carregador em um dos quartos do imóvel, onde o filho do proprietário da casa estava dormindo. Ele não percebeu a presença do criminoso.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn