sexta-feira , 14 dezembro 2018

Réveillon de Macaé terá shows e seis toneladas de fogos Praia dos Cavaleiros e Sana vão receber as festividades

Praia dos Cavaleiros e Sana vão receber as festividades

Fotos: Secom

O fim de ano se aproxima e Macaé já se prepara para celebrar a chegada de 2019. O objetivo é repetir o sucesso de público do Réveillon 2018, que chegou a 80 mil pessoas. Nesta quinta (22), representantes dos órgãos envolvidos na organização se reuniram na sede da prefeitura.

A Praia dos Cavaleiros e Sana vão receber as festividades, que vão contar com DJs, bandas e seis toneladas de fogos de artifício, com show pirotécnico de 12 minutos. A festa está prevista para começar às 20h do dia 31 de dezembro (segunda-feira) e terminar às 1h do dia primeiro (terça-feira).

Segundo a Prefeitura, o palco na Praia dos Cavaleiros vai contar com apresentação do DJ Moacyr Júnior e do Saxofonista Ryon Sax. Já no Sana, a festa vai ficar por conta da banda de forró Pavio Curto, no espaço CriaSana.
Todo efetivo da Secretaria de Ordem Pública estará nas ruas, além do reforço da Polícia Militar, que receberá 80 policiais a mais para o Réveillon. Para garantir a fluidez do trânsito, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana vão orientar os motoristas, que deverão estar atentos à sinalização e ao estacionamento somente em locais permitidos.
A organização passa pela limpeza, iluminação, segurança, ordenamento, através da presença de todos os serviços públicos que atendem e servem ao cidadão.


Mais do SFn