Réveillon em São João da Barra terá queima de fogos, Fundo de Quintal, Rapazolla e mais Shows nacionais e locais prometem atrair grande público na sede, no Açu e em Atafona

Shows nacionais e locais prometem atrair grande público na sede, no Açu e em Atafona

Fotos: Divulgação/ Prefeitura

São João da Barra, no Norte Fluminense, vai receber 2020 com várias atrações. Além da tradicional queima de fogos, shows nacionais e locais prometem alegrar sanjoanenses e turistas. O principal point de shows do município, o Balneário de Atafona, recebe às 23h o grupo Fundo de Quintal com muito samba. No mesmo horário, no Açu, sobe ao palco oficial a banda de axé Rapazolla. Na sede, quem se apresenta é o cantor Anderson Santos, às 23h, na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho. O espetáculo com fogos de artifícios acontece na sede, Atafona, Grussaí e no Açu. (Continua após a publicidade)

Para animar a galera até o amanhecer, a consagrada Banda sanjoanense TB-6, a 01h da manhã, no Balneário. No Açu, tem o cantor Igor Saliente, também às 01h. “Estamos certos de que, tanto o réveillon quanto o verão e carnaval serão fortes atrativos para impulsionar as vendas nos comércios do município. Estamos unindo esforços entre as secretarias, e junto à prefeita Carla Machado finalizando ações que envolvem a segurança, geração de trabalho e renda e o bem-estar de todos os que escolherem curtir no nosso réveillon e verão” – frisou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo.

Mais do SFn