Rio Branco anuncia retorno do goleiro fidelense Marco Antônio Marcão foi um dos destaques na volta do clube ao profissional em 2016

Marcão foi um dos destaques na volta do clube ao profissional em 2016

Marcão se apresentou nesta manhã

Ele está de volta! O goleiro fidelense Marco Antônio está de volta ao Rio Branco Futebol Clube, da cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. A informação foi divulgada no perfil do time e confirmada pela redação do SF Notícias. “Goleiro Marco Antônio retorna ao Brancão. Atleta foi um dos destaques na nossa volta ao profissional em 2016. Seja bem-vindo!”, diz o comunicado na página oficial do clube. Marcão, como é conhecido em São Fidélis, se apresentou na manhã desta sexta-feira (27/12), e já começou a treinar com o elenco que vai disputar a elite do Campeonato Capixaba.

“Depois da Copa Verde, que joguei com o Humaitá, recebi algumas propostas, entre elas, do Rio Branco. Joguei lá em 2016 e sempre tive vontade de voltar a vestir a camisa desse clube. E esse ano acertei com eles para a temporada de 2020”, disse Marcão ao SF Notícias. O Rio Branco Futebol Clube, da cidade de Venda Nova do Imigrante estreia no Capixaba no próximo dia 25, às 15 horas, contra o Linhares FC. O jogo será na casa do Rio Branco.

Mais do SFn