quarta-feira , 19 dezembro 2018

Rio das Ostras e Campos ofertam mais de 300 vagas de emprego Também há oportunidades para pessoas sem experiência

Também há oportunidades para pessoas sem experiência

Fotos: Divulgação

Os municípios de Campos e Rio das Ostras oferecem juntos mais de 300 oportunidades de emprego com carteira assinada para diversas áreas. Algumas vagas – para portadores de deficiência – são para as cidades de Macaé, Itaperuna, Cantagalo e Pádua.

Em Campos são 231 chances. Entre os cargos estão barbeiro, cuidador de idosos, doméstica, encarregado de obras, vigia, vendedor, auxiliar de serviços gerais, entre outras. Os interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade, das 8h às 17h, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro. É necessário levar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos.

Já para Rio das Ostras são 100 vagas, com destaque para fisioterapeuta, professores, padeiro, monitor escolar, arquivista, guardião de piscina, entre outras. Os interessados devem comparecer ao banco de empregos, na Rua das Casuarinas, com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação.


Mais do SFn