Rio Paraíba do Sul continua subindo em Itaocara e São Fidélis

rio paraíba cheio 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

O Rio Paraíba do Sul continua subindo na região. Na tarde de ontem, ele alcançou a marca de 2.25 em São Fidélis. Ele subiu durante a madrugada, e na medição feita às 6h da manhã de hoje, o rio estava na cota de 2.60, e chegou aos 2.70 na medição feita na parte da tarde, um acréscimo de 45 centímetros nas últimas 24h.

Ontem o superintende de rio paraíba cheio 2Defesa Civil, Cláudio Luiz, disse que ainda não existe risco de transbordamento, já que a cota para que isso ocorra, é de 5.40. Ele disse também que está sendo feito o monitoramento do rio. O Paraíba também está subindo em Itaocara. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, por volta das 10h da manhã de hoje, o rio estava em 3.65.

De acordo com o climatempo, o impacto do ar polar que veio com a frente fria com o ar quente e úmido que predomina sobre o interior do Sudeste colabora para a formação de mais nuvens carregadas, com potencial para temporais.

Como aconteceu na semana passada, a segunda semana de dezembro promete ser com muitas nuvens e mais temporais na Região Sudeste. A previsão para amanhã em São Fidélis, e de sol com muitas nuvens na parte da manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite. Existe 96% de chance de chuva para amanhã.

rio paraíba cheio 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress