Rio Paraíba recebe 10º Encontro ‘Amigos da Canoagem’ neste fim de semana, em Porto Marinho

Além de muita aventura nas águas do Rio Paraíba, evento vai contar com show, soltura de alevinos, distribuição de mudas nativas e mais atrações
Fotos: divulgação

Muita adrenalina e aventura aguardam os participantes da 10ª edição do Encontro dos Amigos da Canoagem, que acontecerá neste sábado (21/09), no Rio Paraíba do Sul, em Porto Marinho, Cantagalo. O evento, que acontecerá no Dia Mundial de Limpeza de Praias, busca promover o turismo através da divulgação das belezas naturais do rio, difundindo a conscientização ambiental e evidenciando o potencial do trecho para a prática de esportes. Para quem nunca remou, mas quer participar haverá botes de rafting. O encontro é promovido pela Associação de Canoagem de Itaocara.

Os participantes sairão da Praça dos Quiosques, em Itaocara, às 7h do dia 21 de setembro, rumo ao local da canoagem no Porto Marinho, em Cantagalo, (30 km de Itaocara). Eles entrarão no rio na Fazenda do Paulo Gama às 10h. O trajeto (confira AQUI) deve durar cerca de 1h30min. Logo após haverá uma confraternização com sorteio de equipamentos, churrasco e show com banda Beija Flor Noturno. Haverá ainda soltura de alevinos e distribuição de mudas nativas. Os interessados em participar devem confirmar a inscrição até esta quarta-feira (18/09). Fazendo a inscrição e comprando a camiseta, o participante terá direito ao almoço e sobremesa. Mais informações pelo número (22) 9-9822-7201 e no site do evento AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress