Risco de chuva forte aumenta na região ao longo do Feriadão

Antes da chegada de uma nova frente fria, o calor aumenta e o sol aparece forte
Fotos: SF Notícias

Uma nova frente fria chega ao Estado do Rio neste feriadão e deve trazer chuva forte para muitas áreas. Nesta quarta (14), a previsão é de sol forte devido à situação pré-frontal (antes da frente fria).

Já nesta quinta (15), o calor será intenso e o sol aparece forte pela manhã. Por causa do calor intenso e da chegada da frente fria, nuvens carregadas vão crescendo ao longo do dia e há previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.

Na sexta-feira, a frente fria ainda estará perto do litoral fluminense. O tempo fica muito instável, com predomínio de céu nublado e chuva em todas as regiões do Estado do Rio. Pode pode chover forte no Grande Rio e também na região de Macaé e nas áreas serranas, segundo a Climatempo. A chuva da semana passada deixou o solo encharcado e por isso não dá para descartar o risco de novos deslizamentos de terra durante o feriado prolongado.

O céu fica nublado e há previsão de mais chuva no sábado, que ainda pode ser moderada a forte. No domingo, as áreas de instabilidade continuam e a aproximação de outra frente fria aumenta as condições para chuva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress