RJ-116 registra 14 acidentes com 14 vítimas durante o carnaval

caminhão 2
Fotos: SFnotícias

Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas durante os dias de folia na RJ-116, rodovia que liga a Região Metropolitana à Região Serrana e Noroeste Fluminense do estado.

De acordo com a Rota 116, concessionária que administra o trecho Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco, 146 mil veículos passaram pela rodovia entre a noite de sexta e às 12 horas de ontem, quarta-feira de Cinzas.

Durante o período, foram feitas 136 ligações para o sistema de call-center da concessionária e registradas 183 ocorrências, a maioria referente a pane-seca e problemas elétricos e mecânicos nos veículos.

No período também foram registrados 14 acidentes, a grande parte de pequena gravidade, originando 14 vítimas, sendo que nenhuma delas de consequência fatal.

“Foi uma operação sem acidentes de maior gravidade e com um volume de tráfego dentro do que estávamos prevendo” explica Eduardo Junior, diretor administrativo da Concessionária.

O acidente mais grave nesses últimos dia na RJ-116, aconteceu na manhã desta quinta, onde duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress