RJ-116 registra dois acidentes ao mesmo tempo e no mesmo trecho, em Pádua

Vídeo mostra o desespero das pessoas ao perceberem que havia acontecido outro acidente
Imagens: enviadas por leitores

Dois acidentes foram registrados ao mesmo tempo e em poucos metros de distância de um para o outro na tarde deste domingo (06/08) em Santo Antônio de Pádua. Em um deles, um motociclista ficou ferido em uma colisão com um carro. No outro, duas pessoas – mãe e filha – ficaram feridas após o carro que elas estavam ter colidido contra árvores.

Os acidentes aconteceram em um trecho de reta na RJ-116, entre uma subestação de energia e o distrito de baltazar. Segundo leitores, o primeiro acidente foi uma colisão entre um carro e uma moto. Ainda de acordo com os leitores, enquanto estava no chão aguardando pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista acabou sendo atingido por outro carro.

“Ele foi atingido por um carro modelo Ford KA. O carro que estava atrás desviou para não atropelar ele, mas acabou passando em cima da moto e atingiu a perna do motociclista”, disse o leitor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista, de 51 anos, foi encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. A unidade não divulgou o estado de saúde o paciente. Ainda segundo o BPRv, o motorista do primeiro carro que atingiu o motociclista, fugiu sem prestar socorro.

Outro acidente

Um vídeo enviado por um de nossos leitores mostra o desespero das pessoas que estavam no local da colisão ao perceberem que havia acontecido outro acidente. Também é possível ouvir a freada brusca do veículo que colidiu contra as árvores. No carro estavam mãe e filha.

Elas também foram encaminhadas para o Hospital Hélio Montezano. A condutora do carro, de aproximadamente 40 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já a jovem, de 22 anos por populares. Nossa redação não conseguiu obter informações sobre o quadro de saúde das vítimas.

continua após o vídeo

Você também pode ajudar a fazer o SF Notícias. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress