RJ-158: Carro cai em ribanceira e capota no Parque de Exposições de São Fidélis Em quatro dias, seis acidentes foram registrados em São Fidélis, cinco deles, na RJ-158

Em quatro dias, seis acidentes foram registrados em São Fidélis, cinco deles, na RJ-158

Mais um acidente foi registrado nesta semana na RJ-158, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Dessa vez, no trecho entre a “Cidade Poema” e o distrito de Pureza. O motorista de um carro teria perdido o controle do veículo no trecho do Parque de Exposições Lavrador João Hespanhol, na saída da cidade. O carro saiu da pista, derrubou uma cerca, bateu em árvores e capotou dentro do parque. Não se sabe a hora em que aconteceu o acidente, mas teria acontecido durante a madrugada desta sexta-feira (15). (continua após a foto)

Segundo informações de leitores do SF Notícias, o carro era conduzido por um jovem, mas nossa redação não conseguiu confirmar oficialmente a identidade dele. Apesar da gravidade do acidente, o jovem não ficou ferido. Ainda de acordo com leitores, ele saiu do carro sozinho. O Corpo de Bombeiros de São Fidélis chegou a receber uma ligação por volta das 6h da manhã, mas o motorista que passava pelo trecho informou aos militares que o veículo estava vazio. Em quatro dias, seis acidentes foram registrados em São Fidélis, cinco deles, na RJ-158, sendo três somente na tarde desta quarta-feira (13). Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Armando Vidal, todas com ferimentos leves.

Mais do SFn