quarta-feira , 18 julho 2018

RJ-158 é totalmente liberada 13h após acidente em São Fidélis Cinco pessoas ficaram feridas. Houve vazamento de gás e de diesel

Cinco pessoas ficaram feridas. Houve vazamento de gás e de diesel

Cerca de 13 horas após o acidente envolvendo uma carreta com gás (GNV), um caminhão baú e um carro, a RJ-158, entre São Fidélis e Campos, foi totalmente liberada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a libração total aconteceu por volta das 19h30 da noite desta segunda-feira (02/04).

A via foi interditada por volta das 06h30 da manhã e foi parcialmente liberada por volta das 14h. O acidente aconteceu na altura do KM 144, entre o sítio do deputado federal Paulo Feijó e o Morro do Gambá.

Além da condutora da carreta, que é de Santo Antônio de Pádua, quatro homens que estavam em um carro de uma serralheria de Miracema também ficaram feridos. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal.

Desde a interdição, motoristas estão sendo orientados a usar a RJ-234 (por Pureza) e a BR-356 (por Cardoso) para chegara em Campos ou voltar para São Fidélis.


Mais do SFn