RJ-234: Inaugurada mas inacabada‏

sfgdtfjytjyukukO governador Sérgio Cabral, acompanhado do vice-governador Luiz Fernando Pezão, inauguraram na tarde do dia 7 de Dezembro de 2012, as obras de pavimentação e recuperação da RJ-234, com 23 quilômetros de extensão de  serviços no trecho que liga o município de São Fidélis, no trecho da BR-356, à  rodovia RJ-194, em Pureza/Italva. Este projeto teve um investimento de R$ 39  milhões.

O programa de ações neste trecho da RJ-234 recebeu intervenções de drenagem,  terraplanagem e pavimentação, além da construção de acostamentos.

rt5ru7ti7ikA estrada foi inaugurada mas não foi totalmente concluída. O trevo que dá acesso as cidades de Cardoso Moreira e Italva, não foi concluído até hoje, o que causa transtorno aos usuários. Segundo Luiz Carlos, engenheiro chefe do Departamento de Estradas e Rodagens de São Fidélis (DER), uma visita técnica ao local estava marcada para o último dia 10 desse mês, mas o Tribunal de Contas do Estado pediu vista ao processo.

Luiz disse ainda que assim que o tribunal de contas liberar, uma nova visita será marcada para que seja dado inicio ao processo de licitação. O processo está sendo feito pelo DER de Campos.

wadsfghyyukuioi

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress