RJ ainda tem chuva no fim de semana de Carnaval, diz Climatempo Estado segue em alerta para declínio de temperatura; áreas de instabilidade enfraquecem neste domingo (23)

Estado segue em alerta para declínio de temperatura; áreas de instabilidade enfraquecem neste domingo (23)

Fotos: SF Notícias

A frente fria que mudou o tempo no estado do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (21/02) já avança para o litoral do Espírito Santo, mas deixa áreas de instabilidade sobre todas as regiões fluminenses. Segundo a Climatempo, a chuva ainda poderá causar transtornos em alguns locais e a temperatura cai mais. Todo o estado do Rio passa o fim de semana de Carnaval com tempo bastante úmido, com predomínio de céu nublado e temperatura baixa para esta época do ano. O tempo permanece instável neste sábado (22) e há expectativa de novo aumento das áreas de instabilidade fazendo com que a chuva volte a ficar volumosa. A chuva poderá causar transtornos em várias áreas do estado, incluindo a Região Serrana. (continua após a publicidade)

Durante o domingo, ainda segundo a Climatempo, a infiltração de umidade do mar diminui e as áreas de instabilidade enfraquecem sobre o estado do Rio de Janeiro. O domingo de carnaval ainda será com predomínio de céu nublado, mas a maioria das regiões terá muita nebulosidade e pouca chuva. A temperatura permanecerá amena, como se fosse um dia de outono ainda no verão.

Mais do SFn