RJ tem dois policiais mortos em menos de 24h

Os dois foram mortos em tentativas de assalto
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Dois policiais militares foram mortos no Estado do Rio em menos de 24 horas entre esta segunda (12) e terça (13). Os crimes aconteceram em Realengo e na Linha Amarela.

Na segunda, o PM Leonardo de Paula da Silva, de 35 anos, morreu em uma tentativa de assalto na Linha Amarela. Traficantes da Vila do João seriam os responsáveis pelo assassinato.

O cabo estava em um carro prata, e seguia no sentido ilha do Fundão, quando viu criminosos armados. Ele acabou provocando um acidente ao tentar reagir, o carro dele bateu em outro. O Portal dos Procurados lançou um cartaz com o rosto do PM, oferecendo recompensa por informações que levem à captura dos bandidos.

Já nesta terça, o sargento Rafael Luiz Fortunato dos Santos morreu após ser baleado na cabeça ao reagir a um assalto em Bangu. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu. O PM chegou a matar um dos bandidos.

O Disque Denúncia também oferece uma recompensa para quem tiver informações que ajudem a identificar e prender os envolvidos na morte do Sargento Rafael. O número é 22531177 e o WhatsApp (21) 988496099.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress