quinta-feira , 23 novembro 2017

Rodando o Brasil: Carreta desce rua de ré, arrasta carro e invade loja Acidente impressionante foi gravado por uma câmera

Acidente impressionante foi gravado por uma câmera

Recebemos diariamente diversas mensagens pelo nosso whatsapp. Todas as informações são checadas com as Polícias, Corpo de Bombeiros e outros órgãos. Ontem, recebemos um vídeo de um acidente onde o leitor alegava que havia ocorrido em Santo Antônio de Pádua.

Na verdade, durante a apuração, descobrimos que o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15/08) em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Uma carreta carregada com cimento desceu a rua de ré, arrastou um carro e invadiu o estabelecimento.

O acidente foi registrado por câmeras do circuito de monitoramento do estabelecimento. Uma delas mostra o desespero de clientes que tentam fugir, mas um deles, uma mulher, acaba sendo prensada entre o carro e o balcão. Segundo o Corpo de Bombeiros daquele município, ela foi levada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) com fratura no quadril.

Faça como o leitor que enviou o vídeo para nossa redação. Você também pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn