Romário visita São Fidélis e mobiliza centenas de pessoas

Fotos: Manuela Escalla | Gizelly Almeida
Fotos: Manuela Escalla | Gizelly Almeida

O Deputado Federal e ex-jogador Romário, candidato a uma vaga no senado pelo Rio de Janeiro, visitou hoje a cidade de São Fidélis.

A visita iria acontecer no último dia 13, mas foi cancelada após a notícia da morte do candidato à presidência da república Eduardo Campos.

Romário percorreu as principais ruas do centro da cidade abraçando e cumprimentando a população. Fãs do Ex-jogador de futebol se exprimiam para conseguir um autógrafo do ídolo.

Em meio a multidão um artista plástico recebeu uma atenção especial de Romário  após mostrar  um desenho feito pelo próprio do jogador. Romário autografou a imagem e postou em sua página no Facebook:  “Em São Fidélis autografei um desenho meu feito pelo artista plástico Jhansey. Ele contou que é meu fã desde criança e que a admiração pelo jogador virou confiança em mim como político. Já disse que seu voto é meu. Valeu, Jhansey!”

romário 2Ainda no Facebook Romário agradeceu o carinho da população fidelense: “Fui recebido aqui em São Fidélis com muita alegria. O município também é conhecido como “Cidade Poema” devido às belezas naturais e ao seu grande número de poetas. Durante as minhas caminhadas pude ver que o povo está comigo. Podem ter certeza que no Senado eu vou honrar cada aperto de mão, com muita garra e coragem! Valeu, São Fidélis! Vamos com tudo.”

O  organizador da visita, Marcelo santana que é candidato a deputado estadual pelo mesmo partido de Romário PSB, disse em entrevista a nossa reportagem que o “Baixinho” ficou encantado com a cidade e com o seu potencial turístico e esportivo”.

Romário ainda falou de projetos de implantação de escolinhas de futebol na região, fortalecimento e apoio a associações como APAE e Pestalozzi.

Em nota a nossa reportagem, a comitiva do candidato Romário informou que não apoia candidatos que não são do PSB em São Fidélis.

romário 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress