Roubo: três adolescentes e um jovem foram apreendidos

sjb 2
Fotos: Gerson Gonçalo/Ururau

Três adolescentes e um jovem foram apreendidos no inicio da noite de ontem (04/02) na localidade conhecida como Degredo em São João da Barra.

Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou com um assalto à mão armada na praia de Grussaí, onde os elemento roubaram uma  Honda Biz de cor vermelha que era conduzida pela esposa de um policial.

A vítima estava saindo de um comércio quando foi abordada por quatro homens. Segundo a vítima, dois deles estavam em uma Honda Biz de cor azul e os outros dois em uma Honda Titan. Um deles estaria armado.

ygdwwuipjOA Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição. Os criminosos, foram interceptados em Degredo, onde abandonaram a Biz roubada e outra de cor azul usada na ação e tentaram fugir a pé, mas foram capturados em um matagal.

Os suspeitos teriam confessado o crime e apontaram outros dois criminosos, já identificados pela polícia, que teriam participado do assalto e estariam com a arma usada no crime.

Foram feitas buscas na casa deles no bairro Jockey Club, em Campos, onde encontraram a Honda Titan de cor preta usada na fuga. Os suspeitos não foram encontrados.

Os adolescentes apreendidos, o jovem detido e as três motos, sendo as duas apreendidas e Biz da vítima recuperada, foram levados para 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.

bauopi s4rtyfuohpo

UT0I3WÓJTM

Fonte: Redação/Ururau

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress