Roxinho segue se preparando para o Estadual

roxinho-4
´Fotos: divulgação

O Campos Atlético Associação, ou o Roxinho, como é conhecido por todos, segue se preparando para disputar pela primeira vez a série A do Campeonato Carioca. O jogo de estreia está marcado para o dia 11 de janeiro contra o Bonsucesso. O jogo provavelmente será disputado no campo do Goytacaz, que será a casa do Roxinho no campeonato.

Este ano a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou algumas mudanças no regulamento do Estadual, que contará com uma fase preliminar envolvendo os dois times que subiram da Série B e os quatro últimos da elite no ano passado. Além do Campos, a “seletiva” também terá Nova Iguaçu, Cabofriense, Portuguesa, Tigres e Bonsucesso.

No hexagonal, que será disputado em janeiro, os dois melhores colocados se classificarão para a fase principal, que já tem como confirmados Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Macaé, Resende, Volta Redonda, Boavista, Bangu e Madureira. Os quatro restantes farão um quadrangular que definirá o rebaixamento dos dois últimos para a segunda divisão de 2017.

Neste sábado (10) os jogadores realizaram um treinamento físico bastante puxado na praia de Grussai.  Os atletas fizeram diversos tipos de exercícios na areia, como; corrida, arrancada e outros. De acordo com o treinador, Rafael Soriano, o time fará novos treinos intensos nos próximos dias.

roxinho-6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress