Ruas voltam a ficar alagadas após chuva em São João do Paraíso, em Cambuci Ruas ficaram alagadas na sexta-feira (03) e no sábado (04)

Ruas ficaram alagadas na sexta-feira (03) e no sábado (04)

Imagens: Odair Jose Barbosa Castro

Pelo segundo dia seguido, ruas do distrito de São João do Paraíso, em Cambuci, no Noroeste Fluminense, ficaram alagadas. Na última sexta-feira (03), algumas ruas ficaram alagadas após uma chuva rápida e forte. O problema se repetiu neste sábado, quando voltou a chover forte no distrito (veja o vídeo abaixo). A Defesa Civil de Cambuci informou que não foi acionada para nenhuma ocorrência. São João do Paraíso não possui pluviômetro e não é possível saber a quantidade de chuva que caiu na localidade. O pluviômetro instalado no Centro de Cambuci, registrou 42.2 milímetros nas últimas 24 horas. (continua após o vídeo)

Para este domingo a previsão é de mais chuva na cidade e na região. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiram alertas para possibilidade de chuva forte que, localmente, poderá ser intensa em curto período de tempo e vir também acompanhada de rajadas de vento de forte intensidade e raios. Não se descarta, ainda, a queda de granizo de forma isolada (veja o alerta AQUI).

Mais do SFn