Rubro-Negros de Cambuci criam embaixada FlaBuci para torcerem pelo Flamengo

4
Fotos: FlaBuci.

Torcedores do Flamengo moradores de Cambuci criaram a embaixada “FlaBuci”, no intuito dos rubro-negros da cidade e de municípios vizinhos se reunirem para torcerem pelo clube de coração.

A inauguração da embaixada aconteceu na última quarta-feira (27/01), durante o confronto do Flamengo com o Atlético/MG, no Mineirão, pela estreia na Primeira Liga (Copa Sul-Minas-Rio). E a embaixada foi pé quente, já que o Flamengo venceu a partida por 2 x 0, com dois gols de Paolo Guerrero, muito comemorados pelos cambucienses. A primeira vitória após a criação da embaixada foi acompanhada por 120 pessoas na sede da FlaBuci, que fica na Rua Anísio Wernek, s/nº, no bairro Cidade Alta. Dos presentes, 110 já estão associados.

A adesão à embaixada é feita com um pagamento de R$ 60 reais, que torna o torcedor um associado e dá o direito à camisa da FlaBuci. Os torcedores também deverão pagar R$ 10 mensais, para manutenção da sede, onde serão assistidos todos os jogos do Flamengo. Segundo os integrantes, todos os rubro-negros são bem-vindo no local. Alguns torcedores de outros municípios, como São Fidélis, já fizeram adesão. É proibida a entrada de torcedores de outros clubes na sede.

Os diretores da FlaBuci já iniciaram contato com o Flamengo, e já está em andamento o processo para o grupo ser incluído nas “Embaixadas da Nação”, que são movimentos espontâneos de torcedores rubro-negros espalhados por diversas localidades do Brasil e do exterior, que se reúnem para assistir aos jogos do Flamengo, comemorar suas vitórias e conquistas, bem como discutir assuntos relacionados ao clube. Ainda faltam algumas pendências nas exigências para a oficialização, mas ídolos do Flamengo como Nunes e Adílio, campeões mundiais em 1981, já enviaram mensagens de carinho e agradecimento aos integrantes da FlaBuci.

Outras informações: (22) 997612624

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress