segunda-feira , 10 dezembro 2018
Foto: SF Notícias

S. Fidélis, Itaocara, Pádua, Miracema, Cordeiro e Friburgo seguem em atenção para chuva forte Alerta do CPTEC também abrange outros municípios como Cambuci, Campos, Itaperuna e Santa Maria Madalena

Alerta do CPTEC também abrange outros municípios como Cambuci, Campos, Itaperuna e Santa Maria Madalena

Fotos: SF Notícias

O tempo mudou completamente no Estado do Rio com a chegada de outra frente fria. Desde a manhã desta segunda (19), chove em muitas áreas. Essa chuva se intensificou entre a tarde e a noite de ontem e continua nesta terça (20).

Desde ontem, alguns municípios da região estão em alerta para chuva forte, emitido pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Nesta terça, o órgão incluiu outras cidades no aviso, entre elas São Fidélis, Miracema (que já registra diversos transtornos por conta da chuva), Campos, Itaperuna, Italva, e Cambuci.

O alerta foi mantido para os outros municípios como Itaocara, Pádua, Aperibé, Cordeiro, Cantagalo, Bom Jardim e Friburgo. Devido à chuva volumosa que caiu na semana passada e com a volta da chuva forte não dá para descartar o risco de deslizamentos de terra, segundo a Climatempo. A temperatura também teve uma queda brusca de ontem para hoje, devido à chuva, ao vento frio e ao céu nublado.


Mais do SFn