S.Fidélis pode ganhar uma subsede do Parque Estadual do Desengano

wertyu
Fotos: Vinnicius Cremonez / Ascom

O município de São Fidélis pode ganhar uma subsede do Parque Estadual do Desengano. O projeto foi debatido em uma reunião realizada na manhã quarta-feira no Cine Teatro Jayme Coelho, em São Fidélis.

Participaram da reunião os membros do Conselho do Parque Estadual do Desengano e do Conselho do Meio Ambiente no Município, com a orientação do Prefeito Luiz Fenemê.

Estão sendo viabilizados com recursos do ICMS Verde para promover a aquisição de uma pequena área para ser instalado a sede, e com recursos da Câmara Compensatória do Estado, fazer a estrutura da sede. O projeto foi apresentado para o Conselho do Parque, e agora será apresentado junto a Câmara compensatória, e com esse recurso, que é originário de processos de licenciamento que ocorre em todo território do estado, será feita uma estruturação para permitir a alunos e a população, possam se apoderar dessa Unidade de Conservação.

Na reunião estiveram presentes os integrantes do Conselho, o Chefe do Parque Estadual do Desengano Andrey Veiga que também é Biólogo e Publicitário, o Secretário de Desenvolvimento Ambiental Leandro Peixoto e os profissionais da secretaria.

QSADFGHJK

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress