S.J da Barra: polícia apreende arma e recupera produtos furtados

dygwydfufhuj
Fotos: SJB Online/Reprodução

A Polícia Militar de São João da Barra, no Norte Fluminense, apreendeu uma arma e recuperou produtos furtados no inicio da trade desta terça-feira (17/11).

Em patrulhamento, homens do GAT abordaram Leonardo Lima do Nascimento, de 24 anos, e o menor M.F.V.N.T., de 16 anos, que estavam em uma moto na estrada do Figueira, na localidade de Grussaí. Devido o jovem já possuir passagem pela polícia por tráfico de drogas e posse de moto roubada, os militares decidiram ir até a residência do mesmo para fazer uma revista.

uifiuohjioufiounhNa residência de Leonardo, os policiais militares encontraram uma arma calibre 32 com munição, um punhal, R$ 137, quatro celulares, três relógios, um tablet, quatro botijões de gás, uma bomba d’água, duas bombas de colchão inflável, um ventilador, um modem, uma câmera digital, duas varas de pesca com molinete e um aparelho receptor de antena parabólica.

A PM suspeita que os objetos tenham sido furtados. Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, onde a ocorrência foi registrada e será investigada.

Fonte: SJB Online

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress