segunda-feira , 23 Abril 2018

Santa Maria Madalena também registra chuva de granizo Também choveu granizo em Cantagalo, onde alguns imóveis ficaram destelhados

Também choveu granizo em Cantagalo, onde alguns imóveis ficaram destelhados

Chuva de granizo em Madalena

Após meses de estiagem, a chuva forte voltou a cair na região, pelo menos em alguns municípios. Em alguns lugares a chuva veio acompanhada de ventos fortes e até granizo, como em Santa Maria Madalena.

O registro foi feito no bairro Itaporanga, mas segundo a Defesa Civil do município, também choveu granizo em outros bairros, inclusive no Centro de Madalena. A Defesa Civil também informou que não foi acionada para nenhuma ocorrência referente à chuva.

Também choveu granizo em Cantagalo. Por lá, segundo informações de leitores, vários imóveis e até apartamentos, como no Condomínio Varanda do Bosque III, ficaram destelhados (foto). De acordo com a Defesa Civil do município, embora a chuva tenha sido forte, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada. Ainda segundo a Defesa Civil, caiu granizo em pontos isolados da cidade, principalmente no Centro, como mostra o vídeo.

continua após o vídeo

Também choveu forte em Cordeiro, mas por lá, não houve estragos. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cordeiro, foi registrada quedas de árvores na RJ-160, rodovia que liga os dois municípios.

Sua participação 

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn