Santa Maria Madalena também registra chuva de granizo

Também choveu granizo em Cantagalo, onde alguns imóveis ficaram destelhados
Chuva de granizo em Madalena

Após meses de estiagem, a chuva forte voltou a cair na região, pelo menos em alguns municípios. Em alguns lugares a chuva veio acompanhada de ventos fortes e até granizo, como em Santa Maria Madalena.

O registro foi feito no bairro Itaporanga, mas segundo a Defesa Civil do município, também choveu granizo em outros bairros, inclusive no Centro de Madalena. A Defesa Civil também informou que não foi acionada para nenhuma ocorrência referente à chuva.

Também choveu granizo em Cantagalo. Por lá, segundo informações de leitores, vários imóveis e até apartamentos, como no Condomínio Varanda do Bosque III, ficaram destelhados (foto). De acordo com a Defesa Civil do município, embora a chuva tenha sido forte, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada. Ainda segundo a Defesa Civil, caiu granizo em pontos isolados da cidade, principalmente no Centro, como mostra o vídeo.

continua após o vídeo

Também choveu forte em Cordeiro, mas por lá, não houve estragos. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cordeiro, foi registrada quedas de árvores na RJ-160, rodovia que liga os dois municípios.

Sua participação 

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress