São Fidélis confirma primeiro caso de febre amarela

Fotos: SF Notícias

São Fidélis confirmou na manhã desta segunda-feira (27/03) o primeiro caso de febre amarela no município. A informação foi divulgada em exclusividade ao SF Notícias pelo Secretário de Saúde, Carlos Eduardo.

Segundo ele, os exames realizados no jovem morador da Vila dos Coroados, que ficou internado no Hospital Armando Vidal durante oito dias, deram positivo para a febre amarela.

O estudante começou a sentir dores e a ter febre no dia 15 deste mês, após passar o final de semana acampado no Parque Estadual do Desengano, que fica entre Campos, São Fidélis Santa Maria Madalena.

Ele foi internado na quinta (16) e recebeu alta na tarde da última sexta-feira (24/03). O secretário informou ainda que a Secretaria de Saúde está dando todo o apoio necessário à família do jovem, que passa bem.

No último sábado o município recebeu cerca de 15 mil novas doses da vacina contra febre amarela. A secretaria de saúde realizou uma campanha no sábado e no domingo no Colégio Estadual, que ficou aberto para que a população pudesse ser vacinada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress